Encontro da Saúde está com as inscrições abertas

19/06/2017 15:49:45

Inscrições realizadas até 20 de agosto possuem desconto. Feira de Negócios tem as últimas vagas nos estandes de expositores

O 7º Encontro Paranaense da Saúde, iniciativa anual das instituições representativas do setor privado de serviços de saúde, iniciou hoje o período de inscrições. Neste ano, o evento chega com o tema “Qualificar para superar desafios”, tendo em destaque também a Feira de Negócios – Produtos e Serviços e salas temáticas. As atividades vão ocorrer de entre os dias 20 e 22 de setembro, na Universidade Positivo.

A edição de 2017 reunirá renomados palestrantes que contribuirão com seus conhecimentos nas áreas de gestão, governança corporativa, recursos humanos e Direito trabalhista e empresarial. Dentre os palestrantes confirmados estão o apresentador do Jornal da Globo, William Waack, que fará a abertura do Encontro, o juiz Federal do Trabalho Marlos Augusto Melek e o diretor executivo do Hospital Sírio Libanês (SP), Fernando Andreatta Torelly.

As inscrições feitas até 20 de agosto garantem desconto de 33% e podem ser realizadas pelo site www.EncontroSaude2017.com. Assim, estabelecimentos associados do Paraná e também da Federação dos Hospitais de Santa Catarina, pagam somente R$ 200. Demais pessoas jurídicas e profissionais pagam R$ 300 e estudantes R$ 150. A partir de 21 de agosto os valores serão “cheios”. Há condições especiais para confirmação de grupos.

O Encontro é realizado desde 2011 e conta com aderência crescente de público. No ano passado, a edição contou com mais de 850 participantes, entre congressistas, visitantes da feira e expositores. A iniciativa de realização é da Associação dos Hospitais do Paraná (Ahopar), com apoio organizacional da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar) e do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde do Paraná (Sindipar). Dentre as instituições apoiadoras estão, ainda, a CNS, FBH, CRM-PR, ONA, IPASS e Sistema Fecomércio/Sesc-Senac.

Faça a sua inscrição no site www.EncontroSaude2017.com