Empossada diretoria da Unimed Curitiba para a gestão 2018-2022

11/04/2018 09:57:23

Foi realizada na última segunda-feira (02) a cerimônia de posse da gestão 2018-2022 do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e Comissão Ético-Disciplinar da Unimed Curitiba. O evento ocorreu na sede da cooperativa médica, na Capital.

Na quarta-feira (4) pela manhã, o novo presidente da cooperativa, médico cirurgião e proctologista Rached Hajar Traya e seu antecessor no cargo, Alexandre Gustavo Bley, estiveram em visita de cortesia à Sede da Fehospar, juntamente com o presidente da Unimed Paraná (Federação), Paulo Roberto Fernandes Faria. O encontro ocorreu por ocasião da tradicional reunião semanal dos diretores da Fehospar e também do Sindipar e da Associação dos Hospitais. Na pauta, assuntos de interesse relevante para os estabelecimentos de serviços de saúde, as cooperativas e os médicos cooperados.

Estiveram presidentes, dentre outros diretores, Renato Merolli, presidente da Fehospar; Luis Rodrigo Milano, presidente do Sindipar e também vice da Federação; Benno Kreisel, presidente da Associação.

Eleição

A chapa União Médica, encabeçada pelo Dr. Rached Traya, foi a vencedora do pleito realizado no dia 21 de março. O médico assumiu o posto de diretor-presidente do Conselho de Administração, cargo ocupado anteriormente pelo Dr. Alexandre Gustavo Bley.

Participaram do processo eleitoral 2.123 dos mais de quatro mil médicos cooperados com direito a voto. A chapa vencedora recebeu 1.507 (70,98%) dos votos válidos e a opositora obteve 600, sendo ainda contabilizados pela Comissão Eleitoral 12 votos brancos e quatro nulos.
Confira os médicos que compõem o Conselho de Administração, a Diretoria Executiva e a Comissão Ético-Disciplinar pelos próximos quatro anos.

Conselho de Administração

Danielle Giacometti Sakamoto
Ronaldo da Rocha Loures Bueno
Rossana Spoladore

Visita do presidente da Unimed Curitiba e seu antecessor e ainda do president da Unimed Paraná.

Fonte: Fehospar