Contribuiçao Associativa 2021

TABELA DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2021

ENQUADRAMENTO NÚMERO DE PARCELAS VALOR DE CADA PARCELA
Consultórios 12 80,00
Clínicas Ambulatoriais e ou SADT até 10 empregados 12 175,00
Clínicas Ambulatoriais e ou SADT de 11 até 20 empregados 12 275,00
Clínicas Ambulatoriais e ou SADT de 21 até 30 empregados 12 400,00
Clínicas Ambulatoriais e ou SADT de 31 até 100 empregados 12 600,00
Clínicas Ambulatoriais e ou SADT acima de 100 empregados 12 800,00
Hospitais até 49 leitos 12 800,00
Hospitais de 50 até 99 leitos 12 1.000,00
Hospitais de 100 até 149 leitos 12 1.200,00
Hospitais acima de 149 leitos 12 1.500,00
Demais Estabelecimentos (Remoção, Home Care, etc...) 12 275,00

Observação: Clínicas com leitos equivalem a hospitais.


IMPORTANTE: A contribuição associativa de 2021 será constituída de 12 parcelas mensais, com vencimento no último dia de cada mês, a partir de janeiro. Os patamares financeiros, definidos em assembleia geral, respeitam as atividades econômicas principais de cada organização e também seus portes. Caso não receba o carnê com os boletos para pagamentos ou para saber mais sobre as vantagens de ser um associado, de como aderir e como caracterizar a sua adimplência, favor contatar (41) 3254-1772 ou enviar email para: fehospar@fehospar.com.br.

Contribuição associativa 2021: ajude a fortalecer o segmento de serviços de saúde
Em defesa de sistema federativo forte e atuante

Caminho para valorizar segmento privado de serviços de saúde exige integração, confiança e compromisso coletivo

Teremos em 2021 muitos desafios para assegurar a valorização e até a sobrevivência das empresas dos vários setores da área da saúde. São dificuldades que surgirão de propostas ou decisões advindas dos legislativos, dos executivos e do Judiciário, somando-se a ações administrativas com impacto na gestão de nossos estabelecimentos.

Reconhecendo o cenário atual, as entidades representativas decidiram pelo estabelecimento de contribuição associativa única, em frações mensais, substituindo os modelos de arrecadação antes praticados (a Sindical e a Confederativa), de modo a permitir a ampla adesão das empresas de saúde de todos os portes e a consequente ampliação do poder de voz e de reivindicação.

Em respeito àqueles que dão suporte e incentivo ao sistema, todas as ações estarão direcionadas exclusivamente aos associados adimplentes. Neste contexto, não estão inclusas apenas as negociações e formalizações de convenções coletivas de trabalho, mas também as demandas judiciais que impactam em desonerações fiscais, tributárias e administrativas.

Ao fortalecer e valorizar o segmento, aumentamos a nossa credibilidade junto à nossa clientela e o potencial de negociação para que tenhamos remuneração compatível e incentivadora à atualização tecnológica necessária e a qualificação dos serviços. Mais que isto, podemos vislumbrar futuro mais promissor para cada ramo de nossos negócios e para os colaboradores que a eles emprestam sua dedicação e confiança.

A nossa representatividade sindical soma quase 60 anos, impulsionada pelo SINDIPAR e sob o reforço da AHOPAR, nascida em março de 1973 como braço de atuação política e de promoção do conhecimento e troca de experiências. Como instituição sindical de segundo grau, a FEHOSPAR foi fundada em 30 de agosto de 1991 sob amparo de vários Sindicatos constituídos regionalmente e com desmembramento de bases do SINDIPAR.

Criou-se, assim, o caminho para a Confederação Nacional de Saúde, a CNSaúde, e com ele o estabelecimento de universo capaz de defender direitos individuais e coletivos nas esferas municipais, estadual e nacional. Aliás, ao longo de 2020 foram inúmeras as intervenções das entidades que resultaram em ganhos ou benefícios para todo o setor de serviços de saúde.

Ao desejarmos a todos um novo ano repleto de possibilidades e realizações, reafirmamos os compromissos de atuação plena e responsável em prol das empresas de saúde, reiterando que muitos outros serviços serão incorporados em atendimento às necessidades de nossos associados, incluindo formação e atualização de mão de obra.

 

PARTICIPE DO SISTEMA FEDERATIVO E FORTALEÇA O SEGMENTO PRESTADOR DE
SERVIÇO DE SAÚDE E, EM ESPECIAL, A SUA ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL

 

SINDIPAR
Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná

Nossa missão é atuar na defesa de direitos e interesses das empresas de saúde, coordenando e executando políticas e ações. Como representante da categoria perante a sociedade, participamos ativamente das discussões e decisões políticas, administrativas, trabalhistas e sindicais.

Saiba mais sobre o sindicato - clique aqui.

Flaviano Feu Ventorim
Atual Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais

      

Filiação

  • FEHOSPAR
  • CNSaude