Reflexos da nova lei trabalhista nas CCTs da Sa˙de

PALESTRA E ESCLARECIMENTOS

REFLEXOS DA NOVA LEI TRABALHISTA NAS CONVENÇÕES DE SAÚDE DE 2018 NO PARANÁ

Palestrante: Bruno Milano Centa, assessor jurídico da FEHOSPAR/SINDIPAR, membro do conselho jurídico da CNS e sócio fundador da FM&M Advogados.

Data: 20 de julho, das 8 às 12h

(inicialmente agendado para 6 de julho e adiado a pedido dos associados).

Local: Auditório do Conselho Regional de Medicina do Paraná ‑ Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre, Curitiba (tem estacionamento).

Objetivo: Esclarecer diretores, gestores, gerentes de RH e assessores jurídicos de estabelecimentos de serviços de saúde sobre aspectos da reforma trabalhista e de convenções coletivas de trabalho celebradas em 2018.

Iniciativa: SINDIPAR/FEHOSPAR e CRM-PR (Programa de Educação Médica Continuada).

Apoio: FM&M Advogados Associados.

Inscrições gratuitas para Associados (necessário confirmar presença. Cobrança após mais de dois nomes). Demais interessados contatar: (41) 3254-1772 ou acessar o Portal da Federação (www.fehospar.com.br).

Haverá disponibilização de certificado digital para os participantes.