Eventos realizados em 2012

Curso de recepção médica para clínicas, consultórios e hospitais     14 de dezembro de 2012, em Curitiba.

5.º Seminário Femipa - Desafios da assistência hospitalar     21 a 23 de novembro, em Curitiba.

V Encontro de Nutrição Clínica e o III Encontro de Gastronomia Hospitalar     28 de setembro de 2012, em Curitiba.

Workshop em Cuidados Paliativos     14 e 15 de setembro de 2012, em Curitiba.

Encontro Paranaense da Saúde 2012     8 e 9 de novembro de 2012.

Fórum de perícia em Psiquiatria     17 e 18 de agosto de 2012, em Curitiba.

Curso de Hotelaria Hospitalar     20 de julho de 2012.

IX Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde     04 a 06 de julho, em Santos (SP)

Palestra: Cenários e Tendências Atuais em Recursos Humanos na Área da Saúde     05 de junho de 2012, em Curitiba.

ClasSaúde 2012 debate os Dilemas da Saúde     23 a 25 de maio de 2012.

- Clique abaixo para listar por ano -