ANS abre consulta pública sobre regimento da Câmara de Saúde Suplementar

19/11/2021

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abre, nesta quinta-feira (11/11), a Consulta Pública nº 90, que tem como objetivo receber contribuições para a proposta de Resolução Normativa que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS). O prazo para envio de críticas e sugestões sobre a minuta de normativa é de 45 dias.

A Câmara de Saúde Suplementar é um órgão de participação institucionalizada da sociedade na ANS, de caráter permanente e consultivo, que tem por finalidade auxiliar a Diretoria Colegiada nas suas discussões. A realização da consulta pública foi aprovada pela Diretoria Colegiada (DICOL) na 560ª Reunião Ordinária, realizada em 27 de outubro de 2021.

As sugestões e comentários poderão ser encaminhados através do preenchimento de formulário disponível no site da ANS.

Clique aqui para acessar a proposta de Resolução Normativa e todos os documentos que a subsidiam e para participar da Consulta Pública nº 90.

TAGS