Encontro da Saúde e Feira de Negócios receberam grande apoio

08/10/2018 16:04:51

O 8º Encontro Paranaense da Saúde e a Feira de Negócios – Produtos e Serviços, realizados de 26 a 28 de setembro, na Universidade Positivo, em Curitiba, tiveram a Unimed como Patrocinadora Oficial Diamond e contaram com a parceria de diversas empresas, algumas colaboradoras nas edições anteriores dos eventos. Conheça todas: Paraná Banco, Medicalway, BioEng, Bionexo, Brasanitas, Air Liquide, WeKnow, Uniprime, Grupo Risotolândia, Three Solutions, Cebramed, Formathos, Sodexo, Solus, Macrosul, DRGBrasil, CeqNep, TTS do Brasil, Power Tiss, Avatar, GRSA Compass Group, 2iM Inteligência Médica, 3M, Mab Indústria e Comércio, Pixeon, Alert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa e BRDE.

A realização dos eventos foi uma iniciativa da Associação dos Hospitais do Paraná (Ahopar), em parceria com a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar) e Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná (Sindipar), com apoio de diversas entidades. São elas a Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Confederação Nacional de Saúde (CNS), Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços de Saúde (Ipass), Organização Nacional de Acreditação (ONA), Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR) e Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), além de sindicatos filiados do sistema federativo do Paraná.