Secretário estadual de saúde faz visita à Fehospar

20/02/2019 18:23:13

O novo secretário estadual de saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto, o Dr. Beto Preto, esteve em visita de cortesia à sede da Fehospar/Sindipar, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (20), durante a reunião semanal ordinária dos diretores. Além de apresentar um panorama do setor de saúde pública no Paraná, com os problemas a serem enfrentados, o secretário também quis conhecer as dificuldades do segmento privado de serviços de saúde e avaliar soluções que resultem em assistência acessível e de qualidade à população. Colocou-se à disposição para avaliar demandas coletivas e de associados.
Beto Preto, que estava acompanhado do diretor Dr. César Neves, foi recepcionado pelo presidente da Federação dos Hospitais, Renato Merolli. Participaram ainda do encontro Benno Kreisel, presidente da Ahopar e vice da FBH; Luis Rodrigo Milano, presidente do Sindipar e vice da CNSaúde; Rangel Silva, presidente do Sindicato dos Hospitais de Cornélio Procópio e presidente do Conselho Estadual de Saúde; José Pereira, do Sindicato de Maringá e vice-presidente da Fehospar; e ainda os diretores Karin Ratzke, Regina Ramina Montibeller, Melissa Bizinelli Gubert, Marina Abe, Geci Labres de Souza Junior, José Octávio da Silva Leme Neto, Raphael Eduardo Guimarães e os assessores Maurício Barcos (administrativo), Phillipe Fabrício de Mello (jurídico) e Hernani Vieira (comunicação).

Fonte: SINDIPAR