CNS FEHOSPAR

Chapa única inscrita para formar diretoria da Fehospar no triênio 2020-22

24/09/2019 15:45:27

 

O prazo para inscrição de chapa para eleição da Diretoria da Fehospar Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná) foi encerrado na tarde de segunda-f eira (23). Apenas uma chapa foi registrada e homologada pela comissão eleitoral para o pleito marcado para 10 de dezembro durante assembleia geral dos delegados representantes dos Sindicatos que formam o sistema federativo no Estado. A posse está prevista em estatuto para 2 de janeiro de 2020, iniciando mandato de três anos, a expirar em dezembro de 2022.

A comissão eleitoral foi formada pelos Drs. Wilmar Mendonça Guimarães, representando o Conselho Regional de Medicina do Paraná; Marcelo Salomão, da Associação Médica do Paraná; e Thalita Daiana Candido, da Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná). A partir de agora, como determinado regimentalmente, começa a contar a prazo para publicação de edital e de eventual interposição de processo de impugnação.

A chapa inscrita para compor o próximo quadro diretor é encabeçada pelo administrador hospitalar Rangel da Silva, atual presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Cornélio Procópio (Sinhescopro) e também do Conselho Estadual de Saúde. Os candidatos a vice-presidentes são Luis Rodrigo S. Milano, vice-presidente da Fehospar e ex-presidente do Sindipar; José Pereira, representante do Sindicato de Maringá; Ildemar Marino Canto, do Sindicato do Centro-Oeste (Cascavel); Humberto Tolari, do Sindicato do Vale do Ivaí (Apucarana); e Fahd Haddad, presidente do Sindicato de Londrina e Região.

A presidência da Fehospar está a cargo do médico e dirigente hospitalar Renato Merolli, que também já dirigiu o Sindipar e a Associação dos Hospitais, além da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde). A Federação foi fundada em 30 de agosto de 1991 e chegou a ter 18 sindicatos filiados, incluindo o Sindipar, fundado em novembro de 1961, e o Sinlab (Sindicato dos Laboratórios), nascido em dezembro de 1987.

Confira a composição da chapa inscrita para dirigir a Federação dos Hospitais:

 

DIRETORIA DA FEHOSPAR – TRIÊNIO DE 2020 A 2022.

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

DIRETOR PRESIDENTE: Rangel da Silva – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

1º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Luis Rodrigo Schruber Milano – Vice-Presidente da FEHOSPAR.

2º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: José Pereira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

3º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Ildemar Marino Canto – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

4º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Umberto Tolari – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Vale do Ivaí.

5º DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Fahd Haddad – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR SECRETÁRIO: Ricardo Dellinghausen Luli – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

DIRETOR 1º SECRETÁRIO ADJUNTO: Edimara de Fatima Lopes de Souza – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

DIRETOR FINANCEIRO: Benno Kreisel – Diretor da FEHOSPAR.

DIRETOR FINANCEIRO ADJUNTO: Keli Patricia Taborda Ribas – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

DIRETORIA ADJUNTA:

DIRETOR DA ÁREA DE HOSPITAIS GERAIS: Everton Luiz Lacerda Dutra – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

DIRETOR DA ÁREA DE PSIQUIATRIA: Luiz Boligon – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

DIRETOR DA ÁREA DE FILANTRÓPICOS, BENEFICENTES OU SEM FINS LUCRATIVOS: Lincoln Vieira Magalhães – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR DA ÁREA DE SADT: Marcos Vinicius Kozlowski – Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná - SINLAB.

DIRETOR DA RELAÇÃO DE CONVÊNIOS: Rodrigo Sato Hasegawa – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

DIRETOR DE ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Ana Carolina Hidebrand Seyboth – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná – SINDIPAR.

DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Geci Labres de Souza Junior – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

DIRETOR DE RELAÇÕES SINDICAIS: Luiz Carlos Lopes – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

DIRETOR DE ANÁLISES CLÍNICAS: Carlos Roberto Audi Ayres – Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Paraná - SINLAB.

 

CONSELHO FISCAL - TITULARES:

Renato Merolli – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Vlademir Feijó Gonzales – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Catarina Harue Yagueshita – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

CONSELHO FISCAL - SUPLENTES:

Paulo Tadeu Rodrigues de Almeida – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Paulo Eduardo Ferreira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

Marcelo Palma de Oliveira – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná - SHESOP.

 

DELEGAÇÃO FEDERATIVA:

DELEGADOS REPRESENTANTES TITULARES:

Rangel da Silva – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Luis Rodrigo Schruber Milano – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

DELEGADOS REPRESENTANTES SUPLENTES:

José Pereira – Sindicato dos Hospitais e Serviços de Saúde de Maringá e Região - SHESSMAR.

Fahd Haddad – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Londrina e Região - SINHESLOR.

 

SUPLENTES DE DIRETORIA:

Paulo Mauricio Pia de Andrade – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Diones Lupércio Monteiro – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Ricardo Monteiro Lourenço – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

Dr. João Batista Lima Filho – Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cornélio Procópio e Região.

Ronei Antonio Sandrini – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná - SINDIPAR.

 

Fonte: Fehospar

Voltar
hidea.com e-mail