CNS FEHOSPAR

Ahopar e Sindipar parabenizam os médicos

18/10/2019 11:16:42

 

Merecidas são todas as homenagens possíveis a estes profissionais que desenvolvem suas atividades com tantas exigências e necessidades que uma assistência segura, de valor e qualidade exigem, congregando equipes multidisciplinares que objetivam resultados efetivos à sociedade.

 As lideranças médicas tem grande responsabilidade na implementação da saúde baseada em valor que navega em um composto complexo de uso racional de insumos, indicadores de desfecho clínico, redução de eventos adversos, centralidade do paciente na atenção, informação, mitigação de riscos, avanços tecnológicos  e estratégias para melhorar a qualidade, tudo isso envolvido na governança clínica.

 Em entrevista com nossa assessoria de comunicação, o doutor Geci Labres de Souza Júnior, membro da diretoria da Ahopar e diretor geral do Hospital do Trabalhador, enfatizou sobre a longa jornada acadêmica do médico, árdua, de fato, mas recompensadora pela relação futura com os usuários do sistema (pacientes e familiares) e pela nobre, eterna e incomparável missão do cuidar para amenizar dores e sofrimentos e salvar vidas.

 Destacou também a relevância de uma gestão alinhada com um planejamento adequado que reduza a eventual escassez de oferta e promova a satisfação das expectativas das organizações, dos pacientes, dos profissionais, dos familiares e das fontes financiadoras do sistema.

 Por último, encoraja ao jovem estudante de Medicina, para que persista, enfrente os desafios da profissão eleita e para que tenha serenidade para encarar as dificuldades muitas vezes presentes nesse Brasil tão grande e tão desigual.

 De nossa parte, Ahopar e Sindipar, desejam que todas as dificuldades, obstáculos e novas tendências, sejam para médicos, nada mais que grandes forças e fonte de obstinação e inspiração para que continuem levando à sociedade o maior bem que é a saúde, o bem estar e o acesso.

 PARABÉNS AOS MÉDICOS!

 

 

 

Voltar
hidea.com e-mail