No dia 03 de julho (domingo), às 09h30, acontece a 2ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações: “Nação Saúde, juntos nessa caminhada”. A iniciativa visa incentivar hábitos saudáveis a partir de uma atividade física que custa pouco e traz um retorno positivo. Além disso, o evento é uma oportunidade encontrada pelo Hospital das Nações de disseminar a prática da caminhada e outros exercícios físicos, que promovem melhorias à saúde, ao bem-estar e à prevenção de doenças. “Promovemos a caminhada para oferecer uma oportunidade às pessoas de começar a praticar uma atividade física que traz saúde e ainda aproxima as pessoas”, comenta a gerente de marketing e comunicação do Hospital das Nações, Pauliany Di Francisco Esperança.
3 quilômetros!
O percurso da 2ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações será de três quilômetros. O mesmo trajeto percorrido pelos participantes da primeira edição. A largada será no Hospital das Nações, na rua Raphael Papa, número 10, no bairro Jardim Social. O ponto de chegada é o Jardim Botânico, um dos pontos turísticos mais bonitos de Curitiba.
Todo mundo pode participar
A 2ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações é para todos. Todos os interessados podem participar, levando a família, amigos, e até mesmo o cão de estimação para uma atividade prazerosa e saudável.
Inscrições
Para inscrever-se no evento, basta acessar: www.hospitalnacoes.com.br. Os 1.000 primeiros inscritos ganharão um Kit Caminhada. As inscrições são gratuitas!
Mais informações:
O quê: 2ª Caminhada pela Saúde do Hospital das Nações: “Nação Saúde, juntos nessa caminhada!”.
Quando: 03 de Julho, domingo, às 09h30.
Local da largada: Estacionamento o Hospital das Nações: Rua Raphael Papa, 10, no bairro Jardim Social.
Local da chegada: Jardim Botânico.
Conheça o Hospital das Nações
O Hospital das Nações representa um marco no setor médico-hospitalar de Curitiba. Desde a sua inauguração, em 1987, a instituição foi responsável pelo pioneirismo em diversas áreas da medicina na cidade, no Paraná e, até mesmo, no Brasil; Foi o primeiro hospital de Curitiba a oferecer em um único ambiente os serviços de hemodinâmica, tomografia, ressonância magnética e demais exames radiológicos.
A instituição possui atendimento voltado a procedimentos de alta complexidade, principalmente nos campos da neurocirurgia, cirurgias cardíacas – com atendimento 24h – e ortopédicas com ou sem implantação de próteses, bem como nas demais áreas da medicina. Além disso, o Hospital das Nações oferece atendimento humanizado e busca pelo bem-estar do cliente seja qual for o diagnóstico do paciente.
Saiba mais sobre o HN na internet: http://www.hospitalnacoes.com.br/
Pronto-Atendimento (41) 3306-9000