contato@sindipar.com.br (41) 3254-1772 seg a sex - 8h - 12h e 14h as 18h

Capacitação e aprioramento no atendimento em clínicas e consultórios médicos

O Curso de Capacitação e Aprimoramento “Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios Médicos”, é dirigido para secretárias, recepcionistas e auxiliares de médicos. Também estarão abertas vagas para pessoas que pretendem uma qualificação para atuarem nesta área.
Serão realizados em Campo Mourão, no dia 09/10/2004, em Cascavel no dia 16/10/2004, e em Foz do Iguaçu, no dia 23/10/2004, com o apoio das Associações Médicas das respectivas cidades.
Para mais informações consulte o site www.amconline.com.br ou entre em contato pelo e-mail: elaborahumano@yahoo.com.br

Em Cascavel

O Curso “Qualidade no Atendimento – Capacitação e Aprimoramento no Atendimento em Clínicas e Consultórios Médicos” –, tem o apoio da Associação Médica de Cascavel e está direcionado para Secretárias, Recepcionistas e Auxiliares de profissionais da saúde, visando otimizar os Recursos Humanos nos serviços prestados aos pacientes e clientes. Este evento está também aberto para pessoas que pretendem entrar nesta área de trabalho.
A capacitação objetiva fornecer aos participantes que já atuam na área, ou melhor, que já trabalham em Clínicas e Consultórios Médicos, instrumentos que possibilitem ampliar sua visão do trabalho individual e em grupo, revendo situações e procedimentos no ambiente de trabalho possibilitando mais eficiência e eficácia na sua atuação.
Aos participantes que pretendem entrar nesta área de trabalho, a Capacitação busca proporcionar conhecimentos, orientações e procedimentos básicos para o atendimento, bem como a postura e implicações éticas que cerceiam a atividade e o trabalho do e com o médico. Desta forma, o Curso enquanto Capacitação, bem como o Aprimoramento, vem proporcionar uma qualificação para atender às necessidades tanto dos profissionais de saúde na otimização e profissionalismo da sua equipe de apoio, quanto da população que busca um bom atendimento, confiabilidade e fidelização na relação médico paciente.
Assim, para as pessoas que tem interesse nesta área de trabalho, estamos abrindo vagas no Curso “Qualidade no Atendimento – Capacitação e Aprimoramento no Atendimento em Clínicas e Consultórios Médicos” para Secretárias, Recepcionistas e Auxiliares de profissionais de saúde. Ressaltamos que os interessados devem anexar seu “Curriculum Vitae” à ficha de inscrição e que passarão por uma avaliação pela equipe de profissionais de Psicologia da Elabora – Desenvolvimento Humano, que posteriormente enviará para a Associação Médica de Cascavel uma lista com os nomes e endereços dos participantes.
As pessoas que não atuam nesta área e estiverem interessadas na Capacitação para trabalhar em Clínicas e Consultórios Médicos poderão fazer suas inscrições até o dia 11/10/2004. O Curso será realizado no dia 16 de outubro de 2004 (sábado), com início as 08h00min no Hotel Bourbon, Rua Paraná, 2899, Centro.
Informações adicionais:

Pelo telefone (45) 3038-3088 com Izabel.