Palestra na prefeitura, às 9h de quarta-feira (4 de junho), é aberta a encarregados das áreas financeira, de contabilidade e de informática do hospitais e objetiva dirimir dúvidas.
Diretores do SINDIPAR, FEHOSPAR e AHOPAR estiveram na semana passada em audiência com o secretário municipal de Finanças de Curitiba, Luiz Eduardo Sebastiani, para manifestar preocupação quanto aos desdobramentos da implantação no novo programa de fluxo de informações sobre o ISS, que obriga a identificação discriminada de notas fiscais de prestação de serviços, para efeito de recolhimento do tributo.
O secretário foi receptivo para a promoção de alguns ajustes ou adequações do sistema, como o que se refere à questão de recursos não recebidos por glosas. Assim, nesta quarta-feira (4), a partir das 9h da manhã, no miniauditório do 1.º andar do prédio da Prefeitura, no Centro Cívico. Haverá palestra e debate sobre o programa, direcionado para encarregados de finanças, contabilidade, informática e demais interessados da área administrativa dos hospitais.
Informações adicionais na FEHOSPAR: (41) 3254-1772.