contato@sindipar.com.br (41) 3254-1772 seg a sex - 8h - 12h e 14h as 18h

Novo curso de aprendizes hospitalares começa dia 9 de março, no SENAC

Caro Associado,
 
Como é de seu conhecimento, a FEHOSPAR foi inovadora na solução para a contratação de aprendizes, conforme exigido pela legislação vigente.
 
Hospitais e Estabelecimentos de Saúde associados possuem a vantagem de terem ao seu dispor um curso especializado às suas necessidades, com toda a orientação legal necessária, ceifando em definitivo o risco de multas e aborrecimentos por inadequação à lei.
 
O SENAC, parceiro da FEHOSPAR na iniciativa de um curso específico, está com as vagas abertas para seu novo curso preparatório, que se inicia no próximo dia 09 de março de 2009.
 
Reservas de vagas e informações podem ser obtidas através do telefone 41-3254.1772, ou pelo e-mail ana@fehospar.com.br.
 
Empresário! Aproveite a oportunidade que sua entidade sindical lhe oferece e se adeque à lei! Evite multas desnecessárias. O incentivo à aprendizagem lhe garante a contratação de profissionais qualificados que incrementarão a qualidade dos serviços prestados em sua instituição.
 
Atenciosamente,
 
Bruno Milano Centa – Jurídico