PREZADOS ASSOCIADOS
RECONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CCT 2011-2012
O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Paraná – SINDIPAR, no uso de suas atribuições Estatutárias, RECONVOCA os representantes dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de toda a sua base territorial, para Assembleia Geral Extraordinária convocada em caráter permanente e itinerante, a ser realizada às 11h00 no dia 20/05/2011 sexta feira, na Rua Dr. Cruz Machado, nº 615 – Centro – União da Vitória/Pr., quando serão tratados os seguintes assuntos:
1. Aprovação de critérios de Negociação coletiva para os empregados (categoria preponderante) em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde do município de União da Vitória, no exercício 2011/2012;
2. Aprovação dos critérios de negociação coletiva para os empregados de categorias superiores em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde dos municípios já relacionados, no exercício 2011/2012, quais sejam:
2.1 Nutricionistas;
2.2. Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais;
2.3 Enfermeiros;
2.4 Farmacêuticos;
2.5 Psicólogos;
2.6 Fonoaudiólogos;
2.7 Médicos;
3. Aprovação dos critérios de negociação coletiva para os empregados de nível técnico e/ou categorias diferenciadas em hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde dos municípios já relacionados, no exercício 2011/2012, quais sejam:
3.1 Técnicos em Radiologia;
3.2 Trabalhadores em Trans. Rodoviários;
3.3 Técnicos de Segurança do Trabalho;
4. Autorização para instauração de Dissídio Coletivo;
5. Assuntos Gerais.
Os prepostos dos Estabelecimentos de Saúde Associados, se não constituírem o quadro associativo do Estabelecimento, deverão comparecer à AGE munidos de documento de representação, autorização e/ou carta de preposição, assinada pelo sócio gerente da instituição.
Curitiba, 17 de maio de 2011.
Luis Rodrigo Schruber ‑ Presidente do Sindipar
Milano Bruno Milano Centa ‑ Coordenação de Negociações