contato@sindipar.com.br (41) 3254-1772 seg a sex - 8h - 12h e 14h as 18h

Angela Donaggio abordou os desafios do mercado para as mulheres no Mulheres Que Inspiram

O evento Conecta Sindipar – Mulheres que Inspiram, contou com a palestra de Angela Donaggio, criadora do programa Fem Leader e Coordenadora do Programa Lideranças Virtuosas.

Ela abordou assuntos como o preconceito histórico sofrido pelas mulheres relacionados à dissonância cognitiva e estereótipos ‘prontos’ que existem na sociedade. “Nós ainda temos esses erros sistemáticos nas nossas mentes que desvalorizam as mulheres como são”, ressaltou Angela.

A palestrante trouxe exemplos de mulheres que derrubaram estereótipos e alcançaram seus objetivos, como a ex-presidente da Finlândia, Tarja Halonen, e a pesquisadora e professora de física Sônia Guimarães.

O Sindipar Conecta aconteceu no dia 31 de outubro, em Curitiba. O evento foi exclusivo para convidados. Agradecemos toda a equipe da Proposito @propositohumancapital, que organizou o encontro.