contato@sindipar.com.br (41) 3254-1772 seg a sex - 8h - 12h e 14h as 18h

Inscrições para os eventos ClasSaúde já estão abertas

 

As inscrições para os eventos ClasSaúde já estão abertas e podem ser feitas através dos sites: www.sindhosp.com.br e www.hospitalar.com.  Nos endereços eletrônicos, o internauta também terá acesso aos programas preliminares dos eventos, composição das comissões científicas, tabelas de preços, agenda ClasSaúde e outras notícias e informações sobre os eventos.

 

            Os eventos são promovidos pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar, e acontecem em paralelo à feira Hospitalar 2007, de 12 a 14 de junho próximo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

            Agenda dos eventos:

 

            12º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde, dias 12 e 13 de junho, das 8h45 às 17 horas. Evento oficial da feira Hospitalar, este ano o Congresso tem como tema Central Gestão Estratégica para a Sustentabilidade da Área Hospitalar. O programa compreende uma mesa com convidados internacionais que debaterão com mais profundidade o tema central; A Gestão do Conhecimento como Diferencial Competitivo; Aumento da Expectativa de Vida: Oportunidades e Reflexos nos Custos da Saúde; e Gestão Profissional: Planejamento Estratégico e Governanças Familiar e Corporativa.

 

            2º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas Médicas , dia 13 de junho, das 8h30 às 17h30. Entre os temas que serão abordados destacam-se: Ética: Transitando entre a Teoria e a Prática; Gestão de Custos; Como Otimizar o Planejamento Tributário para as Clínicas Médicas; Planejando Hoje o Amanhã de sua Empresa – Mudanças de Comando; e A Organização e o Colaborador – Criando Laços Fortes e Duradouros e um Panorama sobre o Relacionamento entre Operadoras e Prestadores de Serviços.

 

            4ª Jornada sobre Aspectos Legais para Administradores e Advogados da Área da Saúde, dia 13 de junho, das 8h30 às 17 horas. Três grandes temas compõem o programa: Responsabilidade Civil e o Novo Código; Tributação do Setor Saúde; e Decisões Inovadoras do Supremo que Refletem na Área da Saúde. 

 

1º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos , dia14 de junho, das 8h45 às 17h30. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) divide com a CNS, FENAESS, SINDHOSP e Hospitalar a realização deste Congresso. Os temas que serão discutidos são: A Patologia Clínica do Futuro; Do Nascer ao Morrer: a Genética do Envelhecimento; A Problemática dos Resíduos de Serviços de Saúde: Manejo-Extra Estabelecimento e Destino Final; Contratualização: Arbitragem e Mediação; Engenharia Clínica: Conformidade e Excelência Técnica Através do Gerenciamento de Equipamentos e Projetos; e Marketing e Ética na Atividade de Laboratórios.

 

            6ª Jornada de Gestão em Tecnologias da Informação em Saúde, dia 14 de junho, das 8h30 às 17 horas. O evento promete discutir os temas mais relevantes da tecnologia da informação na área da saúde. O programa está em fase final de elaboração.

 

            Associados da CNS, FENAESS, SINDHOSP e SBPC/ML (esta última para inscrição no 1º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos ) têm desconto nas inscrições. Vagas limitadas. Maiores informações também podem ser obtidas através dos telefones (11) 3221-9333 e 3331-1555, ramal 242, com Fabíola ou Nívia, ou pelo e-mail classaude@classaude.com.br.