contato@sindipar.com.br (41) 3254-1772 seg a sex - 8h - 12h e 14h as 18h

Operação Bomba desmonta quadrilha no Sul do país

Uma denúncia feita à Ouvidoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) levou à prisão de uma quadrilha que comercializava anabolizantes e medicamentos falsificados e sem registro na região Sul do país. A operação, apelidada de Bomba, foi realizada por agentes da Anvisa e da Polícia Federal do Paraná nessa quinta-feira (29).

Em Londrina, foi interditada uma drogaria que funcionava sem licença sanitária. No local, foram encontrados diversos produtos vencidos. Em outra drogaria da cidade, os fiscais apreenderam medicamentos controlados vendidos de forma irregular.

Em uma gráfica, foram encontrados indícios de produção ilegal de embalagens de medicamentos controlados. A Polícia Federal também apreendeu, em uma residência, anabolizantes sem registro no país. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Já em Foz do Iguaçu, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão em uma farmácia e duas residências. Uma pessoa foi presa. Em Florianópolis, a Polícia Federal prendeu o suposto líder da quadrilha.