O Hospital São Vicente de Curitiba concluiu a reforma do Pronto Atendimento. Os 210 m² de área do local ganharam novos pisos e novos equipamentos para “atender com qualidade nossos pacientes”, afirma o médico Marcial Ribeiro, diretor superintendente do São Vicente. Com uma equipe de dezesseis profissionais, o Pronto Atendimento (PA) conta com uma sala para pequenos procedimentos cirúrgicos, posto de enfermagem, consultórios, sala de observação para pacientes masculinos e femininos com três leitos cada e uma sala para atendimentos de emergência. O chefe do PA, médico Luiz Geraldo Pellanda, diz que além da equipe do PA, o setor tem toda a estrutura do São Vicente à disposição “com o apoio de médicos de diversas especialidades que são chamados a qualquer tempo”. Após a entrega da reforma do Pronto Atendimento, o Hospital iniciou a reforma do Setor de Hemodinâmica. “Estamos preparando uma Hemodinâmica para ser a melhor do Estado, com um novo equipamento já comprado e com segurança para o pacientes não correr riscos durante o exame”, projeto Ribeiro, prevendo que o novo setor deverá ser entregue à população em noventa dias. O Pronto Atendimento atende convênios e particulares.